domingo, 11 de setembro de 2011

Para ler ouvindo Inside For You - The Maine

11 de Setembro... É uma data marcante, aniversário de uma tragédia que marcou o mundo, tantos heróis foram reconhecidos, tantas crianças nasceram nesse dia e, nosso aniversário de 2 meses. Tem tudo pra ser um maravilhoso, se não fosse nossa distância de 2.477 km, se não fosse esses malditos números que te afasta de mim.
Hoje eu teria todos os motivos pra sorrir, mas não consigo. Eu sinto uma dor tão grande, porque eu sinto demais, amo demais e acho que amo por nós dois. Tanta coisa mudou durante 2 meses, tão pouco tempo, né? Temo que os sentimentos tenham mudado, temo que o teu coração já não me pertença mais, temo pelo meu coração que só sofre.
As pessoas mudam, por que não seria diferente com os sentimentos?
Não me pergunte o porquê de eu ser assim. As vezes nem eu me entendo. Sou triste com a simplicidade de admitir isso.
Tá cada vez mais complicado pra eu vir aqui e pôr toda isso pra fora, ta cada vez mais complicado eu te dizer que quero você por perto, ta cada vez mais complicado esse seu amor estranho.
Aiii, de novo eu tô aqui, de frente ao pc, ouvindo músicas tristes, ouvindo nossas músicas que dizem tanto sobre nós, sobre o quase amor que ficou lá atrás, porque ultimamente estamos parecendo dois estranhos. Quando dei por mim The Maine já tava ao pé do meu ouvido sussurrando: "I'm on a trip/I can't get off, can't get over/I want it all/I want it all inside of you/I call you up/You're getting off, I'm coming over..."
E volto a lembrar de todos os risos que demos sem sentido, de todas as conversas loucas que tivemos, e até mesmo do dia em que me pediu em casamento. E sinto saudades...
Mas o dia mal começou e eu vou ficar aqui, te esperando, esperando por uma sms, esperando por um "oi" no msn, esperando por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e volte sempre!