sábado, 10 de setembro de 2011

‘Chorar, chorar…

Hoje eu resolvi chorar por todos esses anos que não derramei uma lágrima, chorei porque a minha mãe não me deu aquele patins quando eu tinha 11 anos, chorei por causa dos meus antigos preblemas que eram resolvidos assim: 2+2=4, chorei por causa daquele primeiro amor que tanto doeu em mim, chorei por causa das pessoas que foram importantes em minha vida, e hoje em dia passam do meu lado na rua e não me dão um “oi” sequer, chorei por causa daquela minha melhor amiga que me traiu, por causa da minha nova melhor amiga que foi embora, chorei por causa daquela amiga que não estava aqui quando eu precisei, chorei por causa dos meus pais que sempre dificultaram o convívio comigo, chorei por causa da minha amiga que sempre acreditou em mim, chorei por causa de todas as chances que disperdicei, por causa de todas as vezes que falhei, chorei por todas as vezes que tive medo, que fiquei insegura, que eu me deixei levar.

Chorei por me sentir extremamente pequena no meio de toda essa gente hipócrita, chorei por uma total egoísta chorei porque eu nunca mais o encontrei naquela pracinha, chorei porque eu preciso de um abraço. E até agora não tive!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e volte sempre!