segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que eu fiz e você nem deu valor..


Sabe o que eu fiz? Eu passei dias da minha vida amando. Deixei meu estômago embrulhar cada vez que ele entrava no msn, deixei a minha mente pensar nele dias inteiros e deixei meu coração amá-lo mais a cada dia. Eu perdi noites de sono chorando por ele, perdi dias divertidos querendo ele ao meu lado e perdi muito tempo esperando por ele. Eu entreguei meus versos completos para ele, entreguei folhas em branco cheia de sentimentos para ele e entreguei meu coração para que ele fizesse o que quisesse. Eu fiquei com vergonha ao lado dele, eu inventei assuntos inexplicáveis para conversar mais um pouco com ele e declarei todo o meu amor. Eu sonhei com ele e acordei sorrindo, eu tive pesadelos com ele e acordei chorando, eu passei dias com ele que eu nunca esqueci. Eu desejei ele ao meu lado, eu desejei a mão dele sob a minha, eu desejei a minha cabeça encostada no ombro dele. Imaginei dias no parque com ele, noites no cinema assistindo um filme de romance, nosso futuro juntos. Sabe o que ele fez? A mesma coisa, todos os dias… Por outra menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e volte sempre!