terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu acredito.


Não , eu não tenho unhas perfeitas, o corpo perfeito e nem o cabelo perfeito, Sou super louca e ao mesmo tempo tímida. Sou também muito sensível, retardada, mudo de humor Muito fácil. Tenho muita preguiça, e não sou muito organizada, mais mesmo assim gosto das coisas do meu jeito. Odeio pessoas que se acham superiores do que as outras, amo música, e sou totalmente viciada em guaraná jesus e chocolaate. Amo quando pessoas me abraçam e também amo ficar rodeada de amigos. Eu prefiro All Star do que um salto de 15 centímetros, amo internet. Gosto de meninos que usam blusa xadrez e que expressam seus sentimentos. Odeio muito infantilidade, falsidade e preconceito. Eu gosto de desenho animado, e tenho vontade de conhecer o mundo mesmo que seja um sonho quase impossível, eu ainda acredito nele, afinal, nunca se pode desistir de um sonho !

2 comentários:

  1. Estou te seguindo :)

    Se puder retribuir, ficarei grata!


    Um beijo Flôr!

    ResponderExcluir
  2. Seguino tbm flor!!

    Beijão!!
    E obg por me seguir!

    ResponderExcluir

Obrigado e volte sempre!