domingo, 3 de julho de 2011

E essa é mais uma sobre dor... Sobre a minha dor!


Ultimamente anda meio complicado eu sentar de frente ao pc e botar tudo pra fora, todas as dores, todas as decepções.. Logo eu, a garota que ri de tudo, até mesmo das próprias cicatrizes e dos pedaços que ando deixando cair por aí.
Ando pelos cantos com MEDO de que alguém chegue perto demais e veja minhas feridas recém-curadas, sim, recém-curadas porque ainda doem e muito, e vezenquando elas inflamam.
Sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos… Queria tanto sentir como é voltar pra casa e ver motivo pra sorrir. Queria tanto viver na mesma cidade que você.







P.S.: Mais um meio sem nexo, é, eu sei, é tudo que sinto, que posso escrever..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e volte sempre!