segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saudade não tem tradução

Hoje aquela dor fez aniversário... Faz 3 anos que que tudo aconteceu. Faz 3 anos que eu te vi morrer e num desespero total corri pro banheiro. Sempre achei que o banheiro era o melhor lugar pra se chorar, pra esporrar, pra gritar. Senti tanto medo naquela noite, fiquei igual criança com medo do escuro, com o coração na mão.
Foi a noite mais triste da minha vida, em que eu perdi você pra sempre. Ai, Papai, só hoje que eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução.
Sabe, nunca me imaginei viver sem você, você era a única pessoa que me amava de verdade, que se preocupava comigo, mesmo eu sendo como sou, marrenta!
Dizem que só sabemos o valor da perda quando perdemos de verdade... Tô começando a acreditar sabe?



[Clarisse - Legião Urbana]

2 comentários:

  1. Bomm isso é triste,
    num sei se aconteceu com vcê mass,
    aconteceu isso comigo sabe,
    e ontem dia 29 fez 1 ano..
    mass tudo bem a dor vai ficando menor
    a cada dia que passa,
    embora a saudade nunk diminua pelo contrário
    sei que aumentará cada dia +
    =/ saudadess d alguém
    q sempre estará comigo embora n esteja!

    ResponderExcluir
  2. Sim, é mt triste, e aconteceu cmgo sim.. Pra mim, ela nunca cessa (a dor), pelo cntrário, aumenta cada dia mais e mais..

    ResponderExcluir

Obrigado e volte sempre!