terça-feira, 10 de maio de 2011

O que você nunca vai saber...



E eu fico lá, de frente pro espelho ensaiando os sorrisos que nunca darei, frases que nunca direi, td isso, só pra me sentir melhor, pra me sentir mais eu... Mas não, vc nunca saberá disso, porque não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais, da complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou sobre qualquer sentimento do mundo. Guardo pra mim minhas crises de identidade, a vontade de sumir, a insegurança. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza.

2 comentários:

  1. Linda...

    Seus textos são lindos e profundos, infelizmente um tanto tristes, mas uma tristeza romântica...que só os românticos conseguem entender e sentir...

    este drama, essa tristeza...

    "queria ser como os outros e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem, ver a leveza das coisas com humor" já diria o gênio romântico...

    mas tome cuidado princesa...

    adorei ;)

    ResponderExcluir
  2. Oww... É verdade, mas um dia, essa tristeza acaba...

    Pode deixar querido, tomarei!

    ResponderExcluir

Obrigado e volte sempre!