segunda-feira, 9 de maio de 2011

Entre aspas...

É meio embaraçoso, mas ultimamente minha sensibiliade anda aumentando demais.. Deve ser porque ando perdendo pessoas demais na minha vida e isso é meio triste... A tristeza aumenta de uma maneira estranha.. É uma sensação meio que desagradávael, misturada com vontade de grita, vontade de vomitar, vontade de.. Sumir.. Eu não quero mais isso pra mim.. E sabe, a dor da perda é mil vezes pior que a dor do vazio.. Eu não aguento mais ir e vir da vida das pessoas, ser um símbolo sexual pra alguns, ser a garota insensível pra outros.. Eu cansei tah? Eu não sou assim.. Eu sou meiga e quero alguém de verdade e não um cara que passa uma semana com a menina e já diz que tah apaixonado! Eu me apaixono fácil, sim, mas é que.. Eu tenho um coração, mesmo que partido, mas tenho. Essa insensibilidade é uma arma que uso para as pessoas não se aproximarem de mim, porque sou uma cuzona e disso acho que você já sabe..
Mas eu só queria saber de verdade quando é que eu vou parar de me magoar, quando é que as pessoas vão parar de fazer com que eu me sinta um lixo cada vez que olho pros casais ao lado? Eu CANSEI das pessoas irem e voltando da minha vida... Que que é, pensa que uma estação de trem onde uns partem, uns voltam, mas nuca ficam?
Não é não.. E parem de me machucar!!!



P.S.: Tá meio sem nexo esse post.. Mas é que hj me sinto assim DE NOVO!

2 comentários:

  1. concordo! Certas pessoas demoram muito pra entrar em nossas vidas, depois, simplesmente somem, Sem nem mesmo explicar, e a unica coisa que nos resta é a saudade. :-(

    ResponderExcluir

Obrigado e volte sempre!