quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coração cansado...


Hoje o céu está fosco.
As nuvens estão muito foscas e tristes, e... Tá frio. Faz muito frio... Só uso meu moletom preto com capuz quando faz frio.
Eu preciso de um abraço, eu preciso disso, desesperadamente. Pode alguém roubar a felicidade pra mim? Ou será que ela é apenas mais um infernal truque dos humanos? Meu coração ta cansado.
Existe uma pessoa que mexe comigo. Sempre. É sua única desvantagem. Ele pisoteia meu coração. Ele me faz chorar.
Seu cretino. Seu cretino encantador. Não me faça feliz. Por favor, não me sacie me deixe pensar que alguma coisa boa pode sair disso.
Olhe para meus machucados. Olhe pra este arranhão. Está vendo o arranhão dentro de mim?Está vendo ele crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter esperança de mais nada. Não quero rezar para que você esteja vivo e em segurança. Nem ninguém. Porque o mundo não os merece.
Fico impressionada com o que nós seres humanos somos capazes de fazer, mesmo quando há torrentes a nos descer pelos rostos e nos avançam cambaleando, tossindo e procurando, e encontrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e volte sempre!