segunda-feira, 18 de abril de 2011

Isto é sobre minha dor que é sem explicação..



Hoje amanheceu um dia nublado e tão triste, pra falar a verdade, nem pretendia levantar, preferia inventar uma doença ou qualquer outra desculpa que fosse pra não ir pro trabalho, mas precisava ir mesmo sabendo que hoje não seria o meu dia. E levantei-me, tão cansada de tudo, mas consegui, fui tomar meu banho matinal, arrumei-me, tomei meu chocolate quente, e desci... As pessoas na rua olhavam pra mim, como querendo ler-me, e eu... Sentindo uma vontade tão grande de sair por aí gritando que só queria um abraço, um consolo, um carinho, um ombro pra eu chorar... Mas será que entenderiam esse meu jeito melindroso de ser?
Sinto dores que não são minhas, sinto saudades de pessoas que não conheço e amo quem não deveria amar, e me pergunto, por que tudo isso?
Dias frios me fazem sofrer ainda mais. Fazem-me ficar mais triste, ODEIO dias assim sem sol. Apego-me nas lembranças que ele deixou e caio facilmente no papo de Cássia: Mudaram as estações, nada mudou, mais eu sei que alguma coisa aconteceu ta tudo assim, tão diferente...E sinto novamente aquela vontade quase desesperadora de gritar... Logo eu que me faço de forte, sorrio até quando estou prestes a despedaçar, me sinto uma cuzona só por não saber esconder esta dor que me aperta a cada dia mais e mais, e sufoca, é como se eu estivesse numa sala de cirurgia cardíaca e estivesse sendo cortada com bisturi sem anestesia, é uma dor gigantesca, não tem explicação.
Tu podes me dizer o que é isto? Pode me dizer por que eu sou assim, porque nem mesmo eu sei, eu não me conheço, sou uma estranha pra mim. Olho-me no espelho e já não sei quem sou. Antes de tu apareceres eu sabia exatamente quem era, hoje, perdi a minha identidade, tu chegou me alucinou, me deixou e aqui estou desamparada com essas dores que me fazem gritar pedindo arrego.
E lá estou eu mais uma vez, com um litro de vodka em uma mão e um cigarro em outra, as cinzas estão ao lado do lixo, as minhas vão junto, ouvindo músicas tristes, querendo ser mais eu, querendo ser livre... Livre de tudo, do meu trabalho, da minha casa, da minha cidade, enfim... Se pudesse, iria pra qualquer lugar mesmo, só pra não ter que forçar a ser uma pessoa que não sou.
É, eu sei que esse post ta meio sem nexo, mas é assim que me sinto hoje, gente desculpa!!!

2 comentários:

Obrigado e volte sempre!