quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Exposição de mim...


    Ultimamente tenho tido medo de escrever por causa dessa exposição toda... Todos adoram isso, adoram ler sobre minhas tristezas, alegrias que são cada vez mais raras e aquelas aventuras tolas e descartáveis. E ainda tem aquela sensação de vazio que eu sinto e que nunca passa, mas quase passa todos os dias.
   Mas pra te falar a verdade, eu prefiro ser fútil a ter que ser agradável e não agradar a ninguém. Prefiro ser vadia a ter que ser uma dessas putinhas com cara de anjo que trocam de amores a cada semana. Prefiro ser Eu mesma sempre a ter que trocar de identidade toda vez que encontro alguém diferente pra me divertir um pouco.
    E essa exposição de mim? Que se dane, é assim que sou, é assim que vivo, é assim que morrerei, me expondo!!! E o medo? Ah, o meu medo, eu escondo debaixo do tapete e finjo que não sinto nada, absolutamente nada! 



2 comentários:

Obrigado e volte sempre!